Boruto vai ganhar anime e Naruto um live-action

Durante o painel de Naruto e Boruto na Jump Festa foi anunciado que o mangá de Boruto, de Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, vai ganhar uma adaptação para o anime em 2017, intitulada como Boruto: Naruto Next Generations. A estreia está programada para o mês de abril na TV Tokyo.

O autor Masashi Kishimoto, criador de Naruto, declarou que a ideia é fazer do projeto algo ainda melhor que Naruto. A TV Tokyo já lançou um site oficial para a nova série, onde divulgou o primeiro teaser da animação. 
Confira:

O elenco de dublagem será novamente formado por:

  • Boruto Uzumaki – Yuko Sanpei 
  • Sarada Uchiha – Kokoro Kikuchi 
  • Mitsuki – Ryuichi Kijima 
  • Naruto Uzumaki – Junko Takeuchi 

A dupla de autores Kodachi e Ikemoto começaram a publicar Boruto em maio do ano passado através da revista Shonen Jump, a obra é uma continuação direta de Naruto. Confira abaixo o pôster do anime:
Mais detalhes serão divulgados em breve. 

Naruto vai ganhar live-action Além do anime de Boruto, Kishimoto aproveitou para anunciar que a já comentada adaptação para live-action de Naruto será realmente produzida em Hollywood pela Lionsgate. O mangaká disse a direção será de Michael Grace. Masashi está muito empolgado com o projeto e envolvido diretamente na produção. 

Nenhum outro detalhe foi revelado sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário